48.8
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Multa por incompetência e má gestão

Da silva Antonio
Da Antonio apresentou a reclamação
18 de junho 2020 (editada a 16 de julho 2020)
Muito boa tarde, venho por este meio manifestar a minha irresignaçao acerca de uma multa majorada que recebi, relativo ao pagamento de portagens. Aluguei um carro na Centauro de Lisboa, com pagamento da via verde e vários meses mais tarde recebi a primeira multa, por não pagamento
Logo depois enviei um mail à Centauro, para eles resolverem o problema, visto que o aluguer do carro era com via verde e o pagamento  era da responsabilidade deles, mas não obtive qualquer resposta, há alguns dias recebi a multa majorada, pensava que estaria o problema resolvido, quer dizer que Centauro não pagou. Tentei novamente contacta-los, desta vez por via telephonica, mas não consegui.
o n° de dossier da multa da via verde.: 35106-92654410.

Atenciosamente .Antonio Da silva
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
10 de julho 2020
Olá Antonio.

Lamentamos as inconveniências causadas.
Por favor contacta-nos através do enlace * PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt . Responderemos o mais rápido possível.

Atenciosamente.
Da Antonio
16 de julho 2020
A Centauro alterou o estado para sem resolução, ao mesmo tempo pede para os contactar, coisa que foi feita de imediato, mas até hoje não obtive resposta, eles não pagaram as portagens e não querem assumir o erro e eu continuo a receber a coima com majoraçao, gostava que eles  resolvessem o problema com a Via verde.  Não recomendo esta empresa, porque não assume os os erros que comete, é uma falta de seriedade ! Atentamente.
Da silva Antonio
Da Antonio avaliou a marca
30 de setembro 2020

Incompetência e má gestão.