Centauro Rent a Car
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Centauro Rent a Car48.1
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Não devolveram meu depósito (caução)

Isabela Martins
Isabela Martins apresentou a reclamação
3 de outubro 2018
Boa noite.
Aluguei um carro com a Centauro e paguei o valor de 300 euros referente ao depósito / caução.
No ato, fui informada que esse valor seria devolvido em 7 a 10 dias úteis após a devolução do carro.
A devolução se deu em 16.09.2018 e correu bem, sem qualquer problema ou sinistro.
Já se passaram 13 dias úteis e ainda nada de devolverem o meu depósito.
Já enviei 2 e-mails para a empresa, sem resposta.
O telefone para contacto é apenas para novas reservas, não aceitam tratar de assuntos pós-venda.

No próprio site da empresa existe, inclusive, informação no campo de perguntas e respostas frequentes, eles informam que o depósito é devolvido de 24h a 48h após a devolução do carro!!!

De qualquer forma, seja o prazo de 24-48h, seja o prazo de 10 dias úteis, esse prazo já decorreu e nada do meu dinheiro de volta!
Exijo um posicionamento da empresa e meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Isabela Martins
Isabela Martins avaliou a marca
9 de outubro 2018

Não recomendo e não voltarei a alugar carros com essa locadora. Ultrapassou (e MUITO) o prazo para devolução do depósito. Atendente foi rude comigo na altura da devolução do veículo, não queria me dar nenhum comprovante que eu havia devolvido o carro em boas condições. Após muita insistência da minha parte, ela me deu o documento. Não recomendo.