47.9
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Pagamento 100€ de depósito

Raquel apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Dia 27 de agosto dirigi -me a centauro de Faro para alugar um carro. Dia 3 de setembro devolvi o carro. Tinha pago uma caução de 100€ para assegurar multas do carro e etc, disseram me que iam devolver esse dinheiro após 7 dias de confirmarem se não havia nenhum problema com o carro. Tendo em conta que não houve nenhum problema com o carro, pelo menos que me tenham informado, eu quero saber porque que ainda não recebi o dinheiro até o dia de hoje. Outra coisa... o facto de ligar para o número da centauro e estar sempre a ser entendida por gravações e quando escolho a opção que pretendo, dizem para me dirigir ao site e desligam a chamada e nem se quer consigo expor o meu problema. Nem se quer há números das agências dos diversos sítios. Enfim
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Ola Raquel, lamentamos a sua situação. Pedimos de contactar nos a través do link * PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt para poder investigar o acontecido. Responderemos-lhe com a maior brevidade possível. Cumprimentos.
23 de setembro 2019
Já entrei em contacto e nada.
24 de setembro 2019
Olá Raquel. Vemos que os nossos colegas de 'post rental' já responderam ao teu email. E foi enviado o comprovativo da devolução do depósito. Lamentamos a demora.
Atenciosamente.
26 de setembro 2019
Entretanto, recebi hoje, dia 26 de setembro o devido pagamento.