Centauro Rent a Car
Centauro Rent a Car48.1
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Valor cobrado mentiroso e ilegal

Daniel Nunes apresentou a reclamação
18 de abril 2019 (editada a 7 de maio 2019)
Boa noite,

Fui informado pela Autoridade tributária de que foi emitido para mim uma infracção por falta de pagamento neste aluguer.

Isto é uma mentira, pois paguei todas as portagens e não utilizei o via verde (tenho provas e testemunhas).
O valor foi transmitido para mim de forma errada e ILEGAL, completamente fora dos termos da lei.

A empresa tem 48hs para resolver o problema, a passar este prazo, uma ação judicial será executada de imediato.
Tenho todas as provas necessárias para fazer isto.

EU PAREI E PAGUEI TODAS AS PORTAGENS!!!!! NÃO PASSEI UMA ÚNICA VEZ COMO UTILIZADOR VIA VERDE. TANTO QUE NA DEVOLUÇÃO NÃO ME FOI INFORMADO PENDÊNCIA ALGUMA. NUNCA RECEBI NENHUMA NOTIFICAÇÃO POR ISSO OU QUALQUER COISA. E SE ASSIM FOSSE, TERIA O MEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA SER FEITO O DÉBITO DO VALOR E, ISSO, NÃO OCORREU. VOCÊS ERRARAM, E MUITO FEIO.

Obs: NUNCA RECEBI UMA CARTA, TELEFONEMA OU EMAIL SOBRE ISSO, A PROVAR AINDA MAIS QUE FOI REALIZADO UM PROCEDIMENTO COMPLETAMENTE INCORRECTO (somente um ano depois que fui informado, da pior forma possível... vou processa-los por danos morais, pois fui exposto no meio do ambiente de trabalho por um erro vosso).

Me liguem e se justifiquem de forma correta e LEGAL.

JÁ LHES FORAM ENVIADOS DIVERSOS E-MAILS SOBRE O TEMA, MAS NENHUM COM RESPOSTA.

me respondam! até agora já enviei 6 e-mails e nada....
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
30 de abril 2019
Não foi resolvido absolutamente nada... a Centauro não entra em contacto e nem procura resolver o problema que a mesma criou...
30 de abril 2019
Quero reabrir a reclamação... foi encerrada incorrectamente
Daniel Nunes avaliou a marca
9 de maio 2019