47.9

Centauro Rent a Car - Via Verde

Nelson Amorim apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Boas
O que se passou foi o seguinte, no dia 01.09.2019 fui levantar o carro de aluguer na Centauro airoporto Porto aonde no levantamento fui recomendado a activar a via verde, eu como ja alugo carros ja a muitos anos , respodi que Nao queria activar que eu pagaria eu mesmo as Scuts nos correios. A resposta muito depressa do funcionario foi que nao era possivel, as matriculas estao bloqueadas, e eu disse como??? e ele respondeu mais uma vez, sim estao bloqueadas e eu disse que isso nao podia ser , isso nao existe alugo carros faz 12 anos e nunca ouvi tal coisa e sempre paguei eu mesmo as Scuts. Ele nao me disse mais nada e disse que tinha que assinar um documento aonde eu assinei sem ler, e aonde ele nao me informou de mais nada. No contrato tinha ficado bloqueado 1.050.00 euros da caucao e 69.00 euros do combustivel caso nao entregasse o carro cheio. Meu espanto foi ao entregar o carro hoje dia 16.09.2019 pelas 7.00 o mesmo funcionario faz o controlo ao carro e no final diz me, voce tem 12.50 euros de portagens aonde eu nao aderi e tem 40.00 euros multa por nao activar o sistema de via verde, voltou me a dizer que me tinha avisado que as matriculas estavam bloqueadas aos correios. Eu fiquei muito furioso e disse lhe que isso nao podia ser e ele disse voce nao le o que assina, logo no momento vi que fui Burlado em 40.00 euros . Porque ele nao fez questao de me informar que caso nao aderisse a via verde que tinha que pagar 40.00 de multa. O senhor ainda muito mal educado sempre me a respoder que lesse o que assinei... Agora gostaria que me ajuda se a reaver o dinheiro de volta. obrigado
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Boa tarde Nelson, lamentamos a sua situação. Conforme as nossas condições, no caso de não contratar o dispositivo Via Verde no momento da chegada e utilizar as portagens,
deverá pagá-las e, adicionalmente, uma taxa de 40€ para despesas de gestão por cada multa processada. Pedimos de contactar nos a través do link * PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt para poder investigar o acontecido.
19 de setembro 2019
Mas é vossa obrigação informar o cliente á chegada, que caso não adira terá de pagar 40.00 euros de taxa e não dizer como fez o vosso funcionário ( Miguel Angelo Brito) no balcão do Aeroporto do Porto. Que as vossas matrículas estão bloqueadas ao correios, ai não seria possivel pagar nos correios. Palavaras que ele me disse. Eu só lhe disse que isso não existe. Ele só teria de ser sincero e dizer, caso não queira aderir e passar nas portagens, você terá de pagar as portagens e mais 40.00euros de multa. Sinceridade acima de tudo... eu já contactei pelo o link que vocês enviaram-me, agora aguardo uma resposta.
28 de setembro 2019
Boa tarde Nelson. No acto do levantamento o nosso staff entrega a todos os clientes a adenda da via verde, com as condições descritas, posteriormente o cliente elige aceitar ou rejeitar o extra da Via Verde. No seu caso o documento foi-lhe entregue, e você rejeitou este mesmo, e aceitou as condições descritas no documento. Anexamos (em privado) a adenda da Via Verde assinada por si.
Concluimos que foi correctamente informado das condições, por este motivo nenhum reembolso é devido.
Atenciosamente.
Esta resposta tem um anexo privado
1 de outubro 2019
Assinado sim,mas muito bem enganado pelo o vosso funcionário. Pós me o papel á frente e disse então assine aqui sem me dizer qualquer informação. Ou seja esperam que assinam e depois roubam aos clientes mais 40 euros no final...
E as palavras do vosso funcionário incompetente foi , (É a sua palavra contra a minha.) Foi isso que ele dizia o tempo todo depois de me ter roubado 40 Euros... Uma vergonha a vossa empresa. Incompetentes, * PROIBIDO * falta de profissionalismo isso é o que vocês são.....
2 de outubro 2019
Lamentamos que este desacordo, mas é a responsabilidade do cliente ler o contracto. As condições foram correctamente informadas.
Atenciosamente
2 de outubro 2019
Isso de vocês estarem a dizer as condições foram correctamente informadas, isso é uma grande MENTIRA????. É a vossa responsabilidade de BEM informar o cliente para ele voltar mais vezes, e foi completamente o contrário o que o vosso funcionário fez.. Assim não alugo nem mais um único carro na vossa empresa, que é uma vergonha sem pessoas qualificadas a trabalhar á frente dos vossos balcões..
9 de outubro 2019
A adenda da Via Verde foi entregue e assinada por si, por isso concluimos que as condições foram informadas. É a responsabilidade do cliente ler o contracto.
Lamentamos que não este de acordo com este procedimento comum.