Edge Innovation, Lda
  • 21 800 77 73
  • Avenida 5 de Outubro, N 17, 3 Andar
  • support@centbiz.com

Centbiz - Reclamação visto estar a ser vitima de burla!

FERNANDO LOURENÇO apresentou a reclamação
13 de maio 2011

Venho por este meio apresentar uma reclamação ,contra o site de leilões online CENTBIZ.

Apresento tal reclamação visto estar a ser vitima de burla ,uma vez que venci dois leilões ao segundo e não me foram enviados os respectivos prémios Consola NINTENDO WII e um voucher VIDA É BELA , até a presente data (ja passou cerca de dois meses) e não me foi enviado nada , e nem se dignam a responderem aos meus emails.

Sugiro a todos os jogadores deste tipo de leilões a terem bastante cuidado com este tipo de sites, uma vez que tem sido frequente estes senhores utilizarem este tipo de burlas ,este site CENTBIZ estará ligado ao conhecido site TWINGLE através do mesmo admintrador RUI GUERRA, ao qual fui também burlado.

Data de ocorrência: 13 de maio 2011
CentBiz
14 de dezembro 2012
No caso em questão, estas encomendas já foram enviadas sendo que de acordo com a SEUR já houve uma tentativa de entrega na sexta-feira passada. Relativamente ao Sr. Rui Guerra, efectivamente foi funcionário da Edge Innovation, lda. (detentora do projecto CentBiz) nos primeiros 3 meses da plataforma CentBiz, não fazendo já, desde o inicio do mês, parte da equipa da Edge Innovation,lda.. Não teve em nenhum momento deste projecto responsabilidades de administrador, tendo sido contratado pela experiência de negócio que demonstrou em entrevistas para a equipa de operacionalização. A Edge Innovation, lda. não teve, nem terá, relações comerciais ou de outra natureza com a empresa Twingle, lda.

Iremos confirmar a razão para o Sr. Fernando Lourenço não ter recebido as nossas respostas aos seus contactos.

Os melhores cumprimentos,
Equipa CentBiz
14 de dezembro 2012
Boa noite

-Caros senhores ,agradeço vosso contacto e peço imensa desculpa só agora responder , ao consultar a minha caixa de email deparei-me com vosso email.
-Agradeço imenso terem este meio de reclamações e queixas contra algumas empresas menos sérias ou outras com comportamentos menos dignos , julgo que sem o vosso Portal minha queixa não estaria resolvida , desde já os meus parabéns pelo vosso PORTAL DA QUEIXA , e o meu muito OBRIGADO pela ajuda na resolução da minha situação.

OBRIGADO

Cumprimentos