Edge Innovation, Lda
  • 21 800 77 73
  • Avenida 5 de Outubro, N 17, 3 Andar
  • support@centbiz.com

Centbiz - Dizer a todos que tenham cuidado!!!

Vitor Fonseca
Vitor Fonseca apresentou a reclamação
6 de janeiro 2012

Venho por este meio apresentar queixa, uma vez que pelo que tenho presenteado, tem acontecido a mais pessoas..

Eu cliente activo de site de leiloes ao cêntimo, foi deparado com inúmeras situações estranhas durante os leiloes, os quais sempre entrei em contacto com a entidade CENTBIZ e as únicas respostas que obtive foi, "vamos analisar a questao e voltaremos a contacta-lo".. e nunca mais recebi nada referente a isso...

Apesar destas destas situações, continuei a jogar.. comprei alguns produtos que apesar da demora e muitos emails la chegavam...

Isto ate ao mês passado, Dezembro 2011, que se começou  a passar algo ainda mais estranho.. que foi o seguinte:

esta entidade dava bónus ou licitações por cada "amigo" que se convida-se, ora em todos os emails faziam referencia a esse facto, assim e como tenho um roll grande de pessoas que gostam de comprar neste sites, foi falando com eles sobre o mesmo..
Espanto meu que suspenderam-me a conta, alegando que teria multi-contas e que teria violado as regras e condições do site, mais estranho ainda é que eles mudaram estas mesmas condições durante os últimos 3 meses umas 3 ou 4 vezes...
A minha queixa aqui é que como eu comprei alguns muito produtos e fecharam-me a conta fiquei sem nada.. e nao estou a falar de uns 100 ou 200 € mas sim de miles e muitos euros...
o ultimo email que me enviaram foi a dizer que iriam averiguar e que me davam uma resposta em 72h.. mas ja foi a mais de 7 dias.. e como se nao basta-se desactivaram-me a conta, o que origina que os produtos por mim ganhos e que nao foram pagos percam a validade... eles fazem o que querem  e lhes apetece..

Neste momento ja deveria ter recebido produtos do mes de Novembro e a verdade é que nada... ja andavam de ma fé e como nao tinham como me aldrabar ( mais) fecharam a conta e nem se dao ao trabalho de responder aos meus emails..

O que ja estava pago e ainda nao recebi foi o seguinte:

Apple iPod Nano 8GB                 Pago

Toshiba Camileo HD S20                 Pago

IPOD SHUFFLE 2 GB                       Pago

SAMSUNG HOME CINEMA HT-D350           Pago

SANDISK CARTÃO DE MEMÓRIA            Pago

SAMSUNG GALAXY ACE GT-S5830           pago

PHILIPS HOME CINEMA DVD/DIVX           Pago

LG HOME CINEMA 3D HX806SH            Pago

è uma vergonha que estes senhores tenham atitudes destas.. :(

Aproveito para dizer a todos que tenham cuidado com este Entidade, pois veem a perder e fazem logo com que percamos todo!
Obrigado pela ajuda

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2012
CentBiz
8 de fevereiro 2013
Não enviámos os produtos referidos por o nosso sistema de auditoria ter detectado, em 62 leilões, o uso por parte do Sr Vítor Fonseca de 2 utilizadores (VFonseca e multilan), usando o mesmo computador, o mesmo browser, a mesma conta de PayPal e com intervalos de 5 segundos.
Esta situação, que viola claramente os Termos e Condições do site, configura uma situação de burla que lesa não só o CentBiz mas, acima de tudo, todos os utilizadores do site.
Assim, congelámos as contas do prevaricador e demos como nulos os leilões afectados, devolvendo a todos os intervenientes, os Biz dispendidos em licitação, como está previsto nos nossos Termos e Condições.
Paralelamente, alterámos o modelo de negócio do nosso site para que, no futuro, não seja vantajoso a nenhum cliente fazer uso desta técnica desleal.