Central Colorida - Reparações E Montagens T.V., Lda

Amadeu Salgado
Amadeu Salgado apresentou a reclamação
31 de março 2020
Boa noite,

Venho por este meio informar a Central Colorida, que após levantamento do Televisor LG 42 42PT352(3), que se encontrava para reparação, desde do dia 03/07/2018, no qual gerou a Factura/Recibo n.º FP 1/20180073, no valor de 170,00 €, já liquidado, tendo voltado sempre à loja, por o mesmo problema/avaria estar sempre a ocorrer, no decorrer de quase dois anos nunca tendo sido devidamente resolvido, e por este último levantamento(01/03/2020), no qual os Senhores, dizem não se responsabilizar mais, se na eventualidade a mesma avaria vier a ocorrer, algo que aconteceu passado pouco tempo do levantamento do Televisor ( LG 42 42PT352(3) .

Por me sentir lesado pela Empresa Central Colorida, pelo pobre serviço que desempenhou na resolução da avaria do meu equipamento entregue para reparação, venho por este meio solicitar a imediata devolução à minha pessoa, dos valores entregues (170,00€ , Factura/Recibo n.º FP 1/20180073 à Empresa Central Colorida), por não cumprir com a sua obrigação de reparação, conforme foi acordado .

Aguardo da vossa parte uma breve resposta.

Obrigado pela atenção e consideração.

Sem outro assunto de momento, despeço-me cordialmente;
Data de ocorrência: 31 de março 2020