Ferramentas e Materiais de Construção
Central Lobão, S.A

Central Lobão - Acessórios não corresponde

Fernando Jorge Sousa
Fernando Sousa apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021 (editada a 4 de fevereiro 2021)

Venho por este meio informar de que não fiquei satisfeito com o serviço realizado .

Passo a relatar.

Foi pedido ao estabelecimento C.M.F.Oliveira - Carapinheira um orçamento de reparação com o NR 123812, (Máquina lavar pressão 135B Plumer) onde fui informado de que tinha o custo de 12€ a qual aceitei.

Passado algum tempo fui informado que a reparação ficaria superior a 60€ pelo que  optei pela a não reparação do equipamento porque não justificava .

Assim sendo foi devolvido o equipamento e  efetuei o pagamento dos 12€  por solicitar o orçamento.

Após a receção da máquina verifiquei que os acessórios não faziam parte da máquina.

Guia de remessa nr GR 44/33016

Vinha com duas porteiras usadas e danificadas, porque a máquina foi enviada com uma única ponteira quase nova e com pouco uso, bem como a mangueira também não era a mesma foi enviada uma também velha e com muito uso.

Perante tal situação gostaria de saber se haverá forma de reaver a ponteira e a respetiva mangueira da máquina de lavar à pressão?
30 Dezembro 2020

Atentamente.

962904688
Mais informo que ja efetuei dois pedidos de esclarecimento E-mail e telefone) e ate hoje não obtive resposta
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
4 de fevereiro 2021
Ainda estou aguardar uma resposta/solução.
Foram enviados os acessórios à qual não faziam parte a quando do envio do equipamento.
15 de março 2021
Bom. Venho informar que a resolução do problema ficou muito aquém das expectativas.
Pelo que não estou satisfeito com o o procedimento. Perante tal sucedido não irei efetuar qualquer aquisição dos vossos produto visto que a assistência não é a melhor e muito morosa.
Atentamente
962904688
Fernando Jorge Sousa
Fernando Sousa avaliou a marca
29 de outubro 2021

Não foram corretos comigo. O vendedor muito arrogante e pouco simpático. As peças que acompanhavam o equipamento vieram trocadas. Muito tempo para a resolução na assistência técnica.