Fotógrafos e Casamento
1 DigitFoto 47.5
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
CentralFotoN/A

CentralFoto - Facilidade que recebem pagamento em contas bancarias e fazem burlas

Ricardo Mota
Ricardo Mota apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

A minha reclamação consiste numa compra online que efetuei neste site: www.centralfoto.pt
Ao efetuar a encomenda recebi os dados para pagamento, ou seja, recebi o NIB, o nome do titular da conta, o numero da conta e o nome do banco.
A encomenda foi efetuada a 31/07/2016 e o pagamento foi feito no dia 05/08/2016. Até hoje ainda não obtive qualquer produto que encomendei. Já tentei entrar em contacto com a entidade, através de email, telefone mas sem sucesso. Não obtive qualquer resposta.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016
CentralFoto
11 de abril 2017
O atraso inicialmente deveu-se ao atraso na reposição de stock, e posteriormente devido a ausência por motivo de doença do responsável pelos envios.
Os motivos foram devidamente explicados ao cliente. Foi-lhe proposto escolher entre a restituição do valor e o envio dos artigos encomendados. Este escolheu receber a encomenda. Foi-lhe enviada e recebida dentro do prazo de 24 horas.
A situação ficou totalmente esclarecida com disponibilidade de provas da veracidade da questão que causou o problema, e resolvida.
Ricardo Mota
11 de abril 2017
Confirmo a recepção da encomenda. Contudo, sabendo do atraso do stock e posteriormente a ausência do responsável pelos envios, podia ter antecipado e comunicar-me os problemas em causa. Desde que paguei a encomenda, que foi a dia 05/08/2016 até á minha reclamação que foi a dia 18/08/2016 não recebi qualquer contato e a central foto não respondeu a nenhum contato meu.
Se fosse encomendado na China até compreendia...
Se usa um sistema de dropshiping, poderia tranquilizar os clientes com um contato ou algo parecido.
Recebi a encomenda e estava em ótimo estado, apenas tem de melhorar a comunicação e o stock.
CentralFoto
12 de abril 2017
Estimado cliente, muito obrigado por responder à explicação e nos dar o seu feedback. De facto falhou a parte do contacto ao fornecedor e renovamos o pedido de desculpa. Essa vai ser uma preocupação sinalizada no futuro. As nossas desculpas pelo incomodo que lhe tenhamos causado. Receba os mais cordiais cumprimentos. Centralfoto - Armando Rodrigues