Alegro Setúbal

Alegro Setúbal

Alegro Setúbal - Gestão e Exploração de Centros Comerciais, S.A.

Alegro Setúbal - Discriminação e agressão

Alexandra Martins apresentou a reclamação

A segurança em questão perseguiu me até ao piso superior e disse que tinha de por a máscara em tom autoritário ao que respondi q tinha atestado e certificado multiusos ao q a mesma insistiu que tinha de colocar . Perante isto eu disse lhe que se informa se é q chamasse as autoridades.Pedi lhe o nome fuás vezes e recusou , pois queria fazer queixa no livro de reclamações,então decidi filmar o nome para ter acesso ao mesmo ,e assim q comecei a faze lo a segurança vem na minha direção a atacar me de punho fechado .Pessoa altamente perturbada é perigosa e com o meu filho a assistir
Alexandra Martins adicionou uma resposta

Venho por este meio pedir esclarecimentos sobre qual a medida de coação aplicada pela entidade patronal a vigilante que me agrediu no alegro de setúbal. Aguardo resposta. Obrigada

05 dez 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
06 dez 2021
Alexandra Martins avaliou a marca

Uma empresa envolta em preconceitos e crimes contra a humanidade e pagará em instâncias próprias os actos discriminatórios