Centro Comercial Colombo
Centro Comercial Colombo
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Cheiro a tabaco

Sandra Sequeira
Sandra Sequeira apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação ás instalações deficientes do café Portela, no Centro Comercial Colombo, e, por conseguinte, ao próprio Centro que não sabe regularizar as leis em vigor.
Desloco-me quase diariamente ao Centro Comercial e sempre fui cliente frequente do café em questão, no entanto de há uns dois/tres meses para cá o cheiro a tabaco no piso 1 tem-se tornado ridiculamente intenso, vindo da área de fumadores do café portela. Ora o cheiro já se sente junto da Mango e, do outro lado, na Globe.
Ao confrontar um funcionário do café, uma rapariga que não me importo ter de identificar, a resposta dela: "isso é porque temos tido gente a mais na sala, a fumar, paciência"
Ora se existe um numero limite de utilizadores, este numero deve ser respeitado, ou a extracção deverá ser melhorada para não falar que nunca se fecha a porta daquela área, supostamente fechada. Mias informo que a lei diz que se trata de um espaço interior e deveria ser completamente proibida a utilização por fumadores.
Constantemente aquele café tem na sua clientela crianças, grávidas e pessoas mais velhas a lanchar, para não falar que é uma zona de passagem que deve estar em condições.
Farei esta reclamação em todo o lado que me for possível porque os estabelecimentos não estão a cumprir com as suas obrigações nem o próprio centro que deveria fiscalizar os mesmos.
A lei não esta a ser respeitada.

Data de ocorrência: 22 de maio 2017