58.5
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Descriminação

Joao lima
Joao lima apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
Hoje dia 10 de Janeiro de 2021 por volta das 11:30 horas não me foi permitido a entrada no shopping colombo visto que utilizava um pano na cabeça que cobria cerca de 1/3 do cabelo eu e o meu filho enquanto nesse momento estavam a sair do centro clientes com chapéus e gorros, é descriminação os direitos de igualdade são para todas as pessoas sem diferença entre raças, religiões ou cor de pele por este motivo o meu filho está assustado e ainda não percebe o porquê de não ser possível entrar chorou apenas é TRISTE, iremos juntos com o meu representante dar início a uma queixa na justiça por descriminação racial ou por racismo, Isto é inaceitável
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da reclamação de V. Exa. de 10/01/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mantemos um esforço contínuo de forma a oferecer um espaço de prazer e comodidade, pelo que todo o tipo de ocorrência que interfira com o bem-estar dos nossos visitantes é motivo de preocupação, lamentando desde já todo o incómodo causado.

A atuação dos Vigilantes do Centro Colombo foi de acordo com as medidas implementadas para enquadramento dos profissionais de serviço de Delivery e que se encontram em local visível junto à porta Norte do Centro Colombo, denominadas por “Regras de Conduta” cuja imagem se anexa. O objetivo consiste na aplicação de regras de conduta que têm de ser respeitadas e cumpridas por parte de todos os utentes/clientes do Centro Colombo, sem exceção.

Deste modo, continuamos a contar com a colaboração de V. Exas. no respeito e cumprimento das referidas regras de conduta.

Gratos pela atenção.

Paulo Gomes
Centro Colombo
Diretor
Esta resposta tem um anexo privado