Sonae Sierra

1500-392, Lisboa

info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Parque de estacionamento

Carla Delgado apresentou a reclamação

Boa tarde. Venho expor uma reclamação relativamente a algo que ocorreu hoje à saída do parque de estacionamento do Colombo. A reclamação é sobretudo relativamente à atitude do outro cliente que saiu do parque ao mesmo tempo que eu, mas pretendo deixar o registo e pretendo também saber se vão fazer alguma coisa com relação a este assunto.

Deviam ser umas 16:07h aproximadamente quando saí do piso -1 e coloquei o ticket na cancela. De repente quando já tinha passado debaixo da cancela percebo que tenho um carro colado à minha traseira a sair ao mesmo tempo que eu. Basicamente a pessoa aproveitou que eu estava a sair e colou-se a mim para sair sem pagar! Se eu estivesse distraída e tivesse travado por algum motivo teria batido na minha traseira. Sugiro que confirmem nas câmaras de segurança. Vou deixar a matrícula do veiculo em questão na informação não pública. Não consigo dizer qual o nome da saída mas dá acesso à 2a Circular e quando saímos, já na rua, há uma parede com um graffiti a dizer "Poesia-me". Apresento reclamação porque não me parece que eu tenha que andar a pagar parque (que é claro minha obrigação) e que outras pessoas se aproveitem de mim para não cumprir com as suas responsabilidades. Além disto vinha lançado atrás do meu veículo, colado à minha traseira a fazer manobras perigosas. Acho que devem melhorar a forma de controlo destas situações até para garantir a segurança de todas as pessoas dentro do parque.
Carla Delgado está a aguardar resposta da marca