Centro Comercial Colombo
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Restaurante lago de lotus não tem condições de higiene. Hoje encontrámos um enorme cabelo na comida

Ana Maria apresentou a reclamação
7 de agosto 2022
Falta de higiene na comida. Encontrámos hoje um enorme cabelo na comida. (regime take away)
Os crepes veem cheios de gordura
Nao recomendo este restaurante
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022
8 de agosto 2022
O Centro Colombo tem todo o interesse em lhe prestar todos os esclarecimentos necessários/responder, para tal agradecemos que nos contacte através do email info@adm.colombo.pt. Obrigado.
Bom dia

O CCC pede para eu lhe enviar um email, mas não vejo necessidade, pois nada mais tenho a acrescentar relativamente à reclamação que apresentei sobre o restaurante chinês Lago do Lotus.
Cumprimentos
Ana Maria Faria
anamaria.faria@gmail.com
Bom dia Ana Maria,

Para procedermos à análise da sua reclamação, pedimos o favor que entre em contacto connosco por via oficial, ou seja, que nos contacte através do email info@adm.colombo.pt. Aconselhamos, também, que proceda à reclamação escrita através do Livro de Reclamações que poderá aceder no ponto de venda, ou online (https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/).
Obrigado
Boa tarde

Não vamos complicar este assunto. Eu já comuniquei o lamentável acontecimento. O CCC tem conhecimento. Não vejo necessidade em estar a enviar um email. a admistraçao do Colombo que faça o que quiser porque eu já fiz o que tinha de ser feito. E para incómodo já me bastou encontrar um enorme cabelo dentro da boca. De vómitos ....