Centro Comercial Colombo
Centro Comercial Colombo
58.5
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Uma moedinha

Carla Delgado
Carla Delgado apresentou a reclamação
29 de dezembro 2018

Venho por este meio manifestar uma vez mais o meu descontentamento, numa ótica de melhoria de serviço por parte do Centro Comercial Colombo. Vou semanalmente ao vosso Shopping. Por vezes mais do que isso. Em mais de 90% dos casos sou abordada junto às máquinas de pagamento, no acesso ao parque de estacionamento (tapetes rolantes junto ao hipermercado Continente), por pessoas a pedirem dinheiro. Na maior parte das vezes são do sexo feminino, levam papelinhos escritos ou criancinhas de colo para tornarem mais eficiente a sua possibilidade de conseguirem dinheiro. Algumas chegam ao ponto de ir atrás de uma pessoa ate ao carro e pedirem o carrinho para ficarem com a moeda. Na zona da restauração é o mesmo filme, inclusive já houve um funcionário da vossa superfície, a recolher tabuleiros, que me veio pedir uma moeda. Muitas destas pessoas já lhes conheço a cara por isso não acredito que não estejam sinalizadas por vós. Não acho normal não haver seguranças nas saídas junto ao estacionamento para dissuadir estas pessoas de perseguirem os clientes. Façam alguma coisa quanto a esta situação, por favor!

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2018