Centro Comercial Colombo
Centro Comercial Colombo
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Via Verde, Zona da Restauração e Outros Problemas

Carla Delgado
Carla Delgado apresentou a reclamação
30 de setembro 2017

Quero deixar aqui o meu descontentamento com as novas máquinas do parque de estacionamento. Nunca mais consegui usufruir da Via Verde e simplesmente estas máquinas não reconhecem a minha Via Verde. Tenho q andar sempre munida de moedas para poder pagar o parque. E se tenho o azar de ter que levantar e me sai uma nota de 20 euros é uma aventura conseguir pagar o estacionamento. Estamos mesmo no século XXI? Troquem o raio das máquinas por umas em que possamos clicar novamente no botão verde!!

Já agora, as motas não pagam parque? é que não raras vezes entra alguma mota à minha frente que contorna a cancela e simplesmente entra sem tirar ticket!

O parque em dias de jogo é para esquecer!! Os vossos clientes são preteridos em função dos adeptos que vão ver a bola! É triste!

E a zona da restauração e a entrada da loja no acesso ao parque estão sempre a abundar de gente a pedir esmola. Têm tantos seguranças que não fazem nada, não podem ter seguranças nestas zonas críticas? é que bem sabemos que quem aparece a pedir esmola nestes sítios geralmente são toxicodependentes. Há tb pessoas com aspecto relativamente limpo e no pleno das suas capacidades físicas que podiam estar a desempenhar uma função mas estão por ali a importunar Clientes porque simplesmente lhes tem sido permitido! Já cheguei a ser abordada inclusivamente por um funcionário dos que andam a recolher tabuleiros que me pediu uma moeda, qual arrumador de carros!

Adoro ir ao Colombo mas têm que resolver estes problemas! E porque não fazem como o Amoreiras? É um abuso querer ir ao cinema à noite e pagar balúrdios de parque. Por que não parque gratuito a partir das 20h, nem que seja para quem for ao cinema? Muitas vezes opto pelo Amoreiras precisamente por causa disso.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017