Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
  • 21 795 16 96
  • Av. da República 44, 3º Esq.
  • info@arbitragemauto.pt

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - Deficiências no eixo traseiro da viatura

jose manuel cunha mota
jose mota apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Exmos srs
Serve a presente informacao para efectuar uma reclamacao sobre uma viatura comprada em fevereiro /marco de 2021 no stand status com casa aberta ao publico em leca da palmeira, na rua veloso salgado, ao nr 992 .
Efectivamente quando comprei a viaturaestava a olhos vistos tudo bem....
na primeira semana comecei por me queixar dos barulhos ao rodar a direccao pois teve de ir para a oficina levar varias pecas e inclusive 2 amortecedores a frente.
Entrei telefonicamente com o mecanico do stand o qual me indicou que nunca se devia vender uma viatura nestas condicoes...com o tempo tive de por mais 2 amortecedores atras , e 2 rolamentos nas rodas traseiras devido ao barulho que comecou a fazer ao rolar na estrada.
tambem apos 2 alinhamentos de direcao verifico que tem o eixo traseiro empenado o qual gasta me os pneus em 2 meses ja pus 6 pneus.
reclamei ao vendedor e a resposta da administracao e de que nada iriam fazer ja que eu recusei pagar alem do preco da viatura mais 1000 euros para cobrir essas situacoes
peco ajuda ao centro de arbitragem automovel para que se consiga resolver tao breve quanto possivel esta denuncia.
Estou a pagar o credito automovel cedido pela credibom
o prejuizo e o seguinte ;
6 pneus a 20 euros cada .......120.00
viragem uma vez dos mesmos 18.00
amortecedores traseiros..........120.00
2 rolamentos rodas traseiras.....50.00
arranjo da chave da ingnicao.....30.00
para reparar a viatura o eixo custa 1045.00 mais i.v.a.23%
manutencao cerca de 500.00 euros

portanto, so quero a viatura nas devidas condicoes e ressarsido de prejuizos monetarios
sem outro assunto
dou conhecimento a voosas excelencias
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021