Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
  • 21 795 16 96
  • Av. da República 44, 3º Esq.
  • info@arbitragemauto.pt

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - Problema reconhecido pela marca como frequente neste modelo

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2022
Bom dia
Pretendo fazer uma reclamação contra a Renault Portugal.
Sou possuidor de uma viatura Renault com garantia de fábrica até março de 2023.
Esta viatura com 40 mil km levou uma bomba de embraiagem cuja intervenção foi totalmente assumida pela marca.
Recentemente foi detectado por mim e confirmado pela marca a necessidade de trocar a suspensão dianteira pois parece ser um problema deste modelo. Sabendo que este tipo de intervenção já foi feita em inúmeras viaturas desloquei me a marca a fim de resolver o problema.
Para meu espanto a marca diz ser uma peça de desgaste e por isso não assume este problema.
Falamos de uma viatura com 54 mil km ainda dentro da garantia e com um problema reconhecido pela marca como frequente neste modelo.
Solicito assim ajuda nesta situacao
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto para com o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel contudo esta não é a forma adequada de apresentar a reclamação contra a entidade.
Poderá solicitar informação jurídica junto dos nossos serviços através do formulário disponível em https://www.arbitragemauto.pt/procura-obter-uma-informacao/pedido-de-informacao ou, se preferir avançar já com o processo de reclamação, poderá preencher o formulário disponível em https://www.arbitragemauto.pt/quer-apresentar-uma-reclamacao/envio-de-reclamacao.

Com os melhores cumprimentos