Centro de Dermatologia de Lisboa
Clínicas de Medicina Estética
...
Centro de Dermatologia de LisboaN/A
  • 210 534 090
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusto Gil 35b
  • geral@cdlisboa.pt

Centro de Dermatologia de Lisboa - Médico afirma que resultado que definiu para a minha cirurgia estética "não é discutível"

Sara Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação para com o Dr. *, por não corresponder à minha vontade pessoal em relação a como a minha linha de cabelo foi desenhada antes de um transplante capilar.

Após a parte de trás da cabeça já ter sido cortada e os folículos preparados para implantar, foi-me desenhada a linha de cabelo, a alteração da mesma o meu motivo para fazer a cirurgia em primeiro lugar, pelo que questionei:

“Posso ver a linha que ficou desenhada?”

Tendo como resposta por parte do doutor:

“Poder pode mas não é discutível.”

Após a cirurgia, poucas diferenças noto em relação à descida da linha de cabelo. Os argumentos que o Dr. * propõe para justificar isto, é de que os meus objetivos "em termos clínicos" são "medicamente incorretos" e de que não ficaria "natural". Após só serem repetidos termos deste género pouco elucidativos que nada mais indiciam do que o facto de que estou a ser ignorada, o doutor simplesmente deixou de responder.

Concluindo, sinto-me injustiçada visto que paguei grande parte do meu dinheiro por uma cirurgia que na melhor das hipóteses está incompleta, com indicações para esperar um ano sem quaisquer garantias de que o resultado será remendado.

Caso o doutor simplesmente não a queira completar ou ter qualquer consideração por o que os pacientes que pagam milhares pretendem obter, no mínimo tenho direito a um reembolso.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.