Centro de Formação Roquegest
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Centro de Formação Roquegest12

Roquegest - Falta de pagamento de honorários de ação de formação

Ana Raquel Ventura dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
28 de janeiro 2014

A 25 de setembro de 2013, assinei um contrato com a empresa Roquegest-consultores de gestão, Lda, sediada na Rua João de Freitas Branco, n.º28-B, 1500-359, Lisboa, representada na altura por um senhor chamado Jorge Manuel do Espírito Santo da Silva (gerente), por intermédio da empresa Célula Viva em Coimbra, para a prestação de serviços de formação com a duração de 25 horas, UFCD 0349, em que ficou estipulado que o pagamento dos honorários seria efetuado no prazo máximo de 60 dias após a data do fim da ação. Tendo a referida ação terminado a 23 de outubro de 2013, desde 23 de dezembro que esta entidade está em dívida para comigo.
Por várias vezes tentei contacto, quer com a Célula Viva, quer com a Roquegest. Na primeira referem que não fazem ideia de quando pagarão as ação e não têm responsabilidades sobre os mesmos. No início do mês de janeiro desloquei-me às instalações da célula viva em Coimbra, para mais uma vez tentar receber informações sobre o pagamento da minha ação, quando verifico que a empresa deixou de ter instalações físicas, apresentando-se o espaço completamente vazio. Relativamente a este assunto, a representante da Célula Viva diz nada saber sobre o assunto. Da parte da Roquegest-consultores de gestão, lda., o Sr Jorge Silva referiu-me, por telefone a 23 de dezembro, que não tem nada a ver com a empresa e que, como tal, não me pode dar qualquer informação sobre os pagamentos. Desde então, não consigo qualquer contacto com este senhor, que não atende as chamadas, nem com a Roquegest, na medida em que nenhum dos telefones disponíveis permite o contacto (os números não estão atribuídos).
Saliento que a empresa Roquegest está ligada à SGPS Delosanto, da qual este senhor é atualmente gerente.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2014

Este senhor de nome Jorge Silva já tem por hábito "deixar" a empresa depois de conseguir fazer todas as suas falcatruass e dizer que não tem nada a ver com a empresa, pois renuncia à gerência e deixa os funcionários na * PROIBIDO *!!!