1.5

Centro de Radiologia de Beja - Ajuda, continuo sem ter acesso ao exame

Maria Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
21 de março 2022
Dirigi-me ao Centro de Radiologia de Beja, para efetuar um exame.
Fi-lo em outubro.
Perguntei se enviariam o resultado do mesmo para o meu e-mail, a resposta foi: não.
Voltei a perguntar como faria para obter o resultado do exame, a administrativa disse-me que eu iria receber uma Sms, bastava carregar no link, fazer o meu registo e aí teria acesso ao meu exame.
Assim fiz.
Passado algum tempo,precisei voltar a reabrir o link para ter acesso novamente ao exame para mostrar ao médico, e já não consegui reabrir.
Contactei telefonicamente o Centro de Radiologia de Beja, solicitei ajuda, para poder novamente poder ter acesso eletrônico ao exame efetuado.
Recebi como resposta, que me iriam ajudar, bastaria eu esperar uns minutos até receber novamente o link de acesso ao exame.
Esperei o dia todo e nada me foi enviado.
Voltei a contactar a administração, atendeu uma voz masculina, pouco simpática e foi-me dito pela segunda vez que me iriam ajudar.
Sem sucesso novamente.
Liguei a terceira vez, a pedir ajuda, responderam novamente que me iriam ajudar a reencontrar. O resultado do exame.
E até hoje, estou á espera da "tal" ajuda que nunca ninguém me deu.
Continuo sem ter acesso ao exame.
Tenho como alternativa, fazer 140 kilómetros, para ir buscar em papel, o resultado do exame.
Uma " ajuda" que se resolvia em minutos...caso tivessem boa vontade e um pouco de bom senso!!
Serviços administrativos incompetentes.
Data de ocorrência: 18 de março 2022