Centro de Saúde de Albufeira

Centro de Saúde de Albufeira - Marcação de vacinas para bebe

Vicento Ramos
Vicento Ramos apresentou a reclamação
22 de março 2022
O que se passou é o seguinte, no mês de dezembro fui telefonado pelo centro de saúde de Albufeira porque tinham de cancelar a consulta dos 9 meses da minha filha, dando a razão de pelo o aumento de casos de covid-19 o que foi totalmente compreensível. Adicionalmente informaram-me que em janeiro iriam-me contactar para fazer nova marcação de consulta quando tudo estivesse mais estável.O mês inteiro de janeiro passou sem que houvesse qualquer contacto por parte deste estabelecimento, assim no mês de fevereiro tentamos marcar consulta, (pois a minha filha tem de levar as suas vacinas) sem qualquer resultado. Até ao dia de hoje, a minha filha já vai a caminho do seu 13 mês e por qualquer razão ainda não me deixaram fazer marcação para a para as suas vacinas. A desculpa mais recente que, neste caso, foi a minha esposa que ouviu, foi que não podiam fazer qualquer tipo de marcação na recepção pois só os doutores é que as podem fazer..? Desde quando é que este é o caso? Continuamos a ser informados que nos iriam contactar mas até à data de hoje o mesmo ainda não aconteceu.Este nem é o primeiro caso infortúnio que tenho com a recepção do mesmo estabelecimento, em 2021 após ter feito um consulta no centro de saúde de albufeira com 2 meses de antecedência, quando lá cheguei 2 meses depois com a prova do documento de consulta, rejeitaram receber a minha filha pois não havia marcação nenhuma, mesmo eu tendo o documento que me entregaram na recepção. Neste mesmo ano de 2021 quando fui levar a minha dose da vacina do tétano e onde a minha esposa o também o fez após a relembrar e onde chegou ao mesmo estabelecimento 1 hora depois, foi atendida diretamente e eu fui deixado na sala de espera ainda por mais 30 min sozinho, ou seja ela teve direito a levá-la em meros 10 min enquanto eu tive de espera na volta de 1.30 min..Agora eu não quero tomar falsas suposições, mas quer eu e a minha filha te-mos nome estrangeiro, pois eu sou metade portugues e metade holandes e isso faz com que ambos tenhamos parecenças estrangeiras. Eu nasci e cresci em portugal e este estabelecimento é o único onde eu tenho sempre problemas para ter uma consulta, sendo esse o caso que só uso estabelecimentos privados, mas infelizmente a minha filha tem de vir a públicos para levar as suas vacinas, onde nos seus 12 meses de vida já é a terceira vez onde estou a "lutar" por uma marcação. Parte da minha esposa, pois tem feições e nome portugues que se consegue safar logo. Mais uma vez, sem querer tomar qualquer suposição falsa, caso seja um mal entendido, isto já começa a ser frustrante.
Data de ocorrência: 22 de março 2022
Vicento Ramos
Vicento Ramos avaliou a marca
20 de abril 2022

Devem de começar a ter olho de quem trabalha na recepçao, pois este situação não se passa apenas comigo.