Centro de Saúde de Albufeira

Centro de Saúde de Albufeira - Médica Gabinete 1

Katarina Tipper
Katarina Tipper apresentou a reclamação
9 de março 2018

Fui atendida hoje dia 09/03 pelas 11:30 da manhã no gabinete 1 por uma médica cujo nacionalidade russa ou ucraniana. O atendimento não foi de todo agradável, falando por todos acho que ninguém gosta de frequentar o centro de saúde pois se vamos parar as urgências é porque não estamos bem, mas esta médica conseguiu superar todas as más experiências que já tive neste centro de saúde. Primeiro, explicando que estou sem conseguir andar por uma dor aguda no calcanhar e trabalhando de saltos numa receção de um hotel, achei melhor ver se estava tudo bem em vez de estar a piorar a minha situação. Segundo, quando fui atendida pela médica, a mesma mexia no telemóvel e não, não usava aplicações do centro de saúde mas sim a aplicação do Facebook e email que eu estava atenta. Médica estava impaciente com o computador por estar lento e depois perguntou a razão pelo qual comparecer hoje , explicando a minha situação a médica de seguida perguntou se ja tinha história de lesões no que respondi que no ano passado em agosto cai das escadas e estive de baixa, mas que a lesão não era no calcanhar nem nunca tinha dores no calcanhar pós a queda. Médica olhou simplesmente para o meu pé basicamente não dando nenhuma oportunidade de exame e disse que tinha de ir ao meu médico de família e que não podia ajudar-me. Perguntei se podia passar um papel apenas para dizer que estou com dificuldades em andar, e que não podia usar saltos. A médica respondeu apenas que não era o trabalho dela. Sendo que pago 14€ para ser atendida 30 segundos, e ser atendida com uma falta de sensibilidade e profissionalismo, não é algo que se espera de um serviço de saúde.
Informei a receção do centro de saúde do mesmo pela qual pediram-me desculpas e eu sendo uma pessoa que nunca se queixa de nada, desta vez não consigo deixar passar esta situação em vão.
Se existem profissionais de saúde com pouca vontade/paciência de ajudar então se faz favor de arranjarem pessoas novas pois isto não são maneiras de tratar as pessoas.
Obrigada.

Data de ocorrência: 9 de março 2018