Centro de Saúde de Carnaxide
52.8

Centro de Saúde de Carnaxide - Mau atendimento

Elisabete Salomão apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Dia 10 de Maio dirigi-me ao serviço para solicitar um relatório médico do meu tio ( que é utente ) e, como não tem médico de família, o pedido foi enviado para Oeiras afim de ser autorizado. Disseram-me que seria contactada. Ao fim de 1 mês dirigi-me ao serviço, fui informada que pedido não foi autorizado e que teria de esperar pelo médico de família. Solicitei urgência e só me sabiam dizer que tinha que esperar. Ao informar que pretendia saber com quem falar em Oeiras, pediram-me para aguardar pois iriam fazer nova tentativa. Segunda voltei, disseram-me que pedido foi autorizado mas que não há médicos disponíveis e que tenho de esperar. Além do serviço funcionar mal, os funcionários não têm modos a falar com as pessoas e são desagradáveis. Nesse dia a chefe de serviço ( identificada por um funcionário ) também falou comigo e deu para entender a situação. Se a chefe também não tem modos é obvio que os funcionários sintam à vontade de agir da mesma forma. Quem trabalha com o público tem de ter atenção à forma como fala com as pessoas, se não gostam do trabalho que fazem, procurem outro.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
8 de julho 2022
Até à data ainda não obtive qualquer resposta à reclamação efetuada. Aguardo resolução.
23 de setembro 2022
Considero inadmissível a falta de profissionalismo dos responsáveis do Centro de Saúde que, até à data de hoje, ainda não respondeu à reclamação.
É o serviço que temos
21 de outubro 2022
Ao fim de 4 meses, fui contactada por um médico da unidade e o relatório já está pronto. Só é pena que ninguém responsável pelo serviço tenha dado resposta, nem à reclamação feita no livro nem à deste portal. É o que temos.
Elisabete Salomão avaliou a marca
8 de novembro 2022

Apesar de, em Outubro, ter recebido o relatório, o Centro de Saúde, até à data, não respondeu à minha reclamação. Péssimo serviço.