Centro de Saúde de Estremoz

Centro de Saúde de Estremoz - Atendimento

Tânia Sofia Ricardo Godinho
Tânia Godinho apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Boa tarde. Deste segunda-feira que tenho tentado entrar em contacto convosco e com o meu médico de família, ao fim de inúmeras tentativas de contacto e após várias semanas a tentar contactar-vos, alguém me atende, (uma senhora, não sei o nome, pois vocês não se identificam) falou comigo à qual eu pedi para falar com o médico de família e expliquei que era urgente, a senhora em questão pediu o meu contacto telefónico e disse que ia falar com o médico para ele me contactar, isto deste segunda-feira que aguardo contacto da vossa parte, Centro de saúde de Estremoz. Estou com um problema (desconhecido) a nível neurologico, ao qualquer começo a tremer e perco por completo o controlo do meu corpo e tenho que estar sempre vigiada ou acompanhada por alguém neste momento, tenho uma bebé de 3 meses em casa e como é evidente, quero ser atendida e vista o mais rápido possível. Se por ventura, alguma coisa acontecer a mim ou à minha filha, quero que saibam que a responsabilidade será inteiramente vossa, do hospital, da senhora que me atendeu na segunda feira e do médico que nunca fez questão de me devolver a chamada.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Tânia Sofia Ricardo Godinho