• Largo Estádio João Campos

Centro de Saude de Paderne - Visto não pertencer ao

Jorge Pires da Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
21 de maio 2010

Venho por este meio denunciar o mau serviço deste centro de saúde, o motivo, é que a sra. que está na recepção, passa mais tempo a vender os seus produtos da AVON aos utentes do centro de Saude, dando prioridade a estes e mais aqueles que oferecem grojeta em dinheiro ou em gêneros (frutas e afins), leia-se grojeta e não corrupção. Estes utentes, desde quem não esteja atento, passa a frente de pessoas mesmo que estas estejam lá a mais tempo. Isto para as consultas médicas ou serviço de enfermagem.
Destaca-se que é um centro de saude totalmente virado para a 3ªidade, reformados, enchendo todos os dias com as mesmas caras. Alguem pertencente a população activa, que tenha trabalho, não pode frequentar tal centro, visto não pertencer ao "esquema" e ter que se sujeitar a ficar um dia todo para ser atendido. Em relação aos médicos, para alem de chegarem sempre tarde, os primeiros a serem atendidos são os srs. da propaganda médica (devem certamente ter consulta marcada a mais tempo), dado que no privado eu dou prioridade aos meus clientes e só depois aos vendedores, julgo que seria justo os médicos tratarem primeiro dos seus pacientes e deixar os srs. da propaganda médica para o fim, certamente eles continuam a ganhar o ordenado deles enquanto esperam, enquanto eu tenho o meu estabelecimento comercial fechado, não podendo facturar para pagar os impostos e os ordenados de quem trabalha no centro de saude

Data de ocorrência: 21 de maio 2010
16 de novembro 2012
Exmo. Sr.
Venho informar V. Exa. que a V. Reclamação foi reencaminhada para o Gabinete do Utente Albufeira e também para o Sr. Director Executivo do ACES Central do algarve.
Com os melhores cumprimentos.
Júlia Guerreiro
Coordenadora Técnica
da Unidade de Apoio À Gestão
Unidade Funcional de Albufeira
ACES Central/ARS Algarve I.P.