Centro de Saúde de Rio Tinto

Centro de Saúde de Rio Tinto - falta de profissionalidade e carater

Maria Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

Pela terceira vez, venho aqui novamente informar o que continuam a fazer no CENTRO DE SAUDE DE RIO TINTO.
Dia 16 fui ao posto de saúde de Rio Tinto pedir á medica de familia para vir fazer uma consulta ao domicilio,À minha filha. Segunda feira pelas 09:00 da manha , fez o domicilio À minha filha , e mandou me ir ao centro de saude as 14:00, pois a minha filha nao pode deslocar-se devido a sua incapacidade de 90%. Fui , e quando la cheguei a doutora chega perto da funcionária Fatima , e diz " de manha fui a casa da outra, tem um pneumonia , deus é grande, eu estive quase para lhe dizer." Esperei muito tempo , e quando me chamou confrontei com o que tinha dito sobre a minha filha. A minha filha encontra-se acamada com distrofia muscular grave e ainda a semana passada esteve internada com pneumonia derivado a uma pequena tosse na qual resultou uma pneumonia e que necessita de aparelhos.
agora quero saber qual a dignidade desta medica? uma mãe a ouvir isto por parte de uma médica?
Isto tudo desenrolou se a partir de uma queixa que fiz de uma funcionária, amiga dela , e que ja me tinha avisado que me ia fazer a vida negra. Alguém tem de tomar alguma providencia quanto a esta pessoa que nao tem dignidade ou respeito pelos doentes, pois é uma preconceituosa.
A medica é a Helena Carvalho , gabinete 8.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018