Centro de Saúde de Rio Tinto

Centro de Saúde de Rio Tinto - Mau atendimento no centro de saúde

Teresa Paupério
Teresa Paupério apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
Excelentíssimos senhores, venho por este meio comunicar a minha indignação relativamente à forma em como fui tratada pela unidade de saúde de Santa Maria no Centro de Saúde de Rio Tinto, tanto por equipa médica como de enfermagem. O sucedido foi o seguinte: a dia 10/08/2021 soube que estava infetada com Covid-19 porque trabalho num lar de idosos aonde houve um surto. Após contactar com a saúde 24 foi-me dito para aguardar um contacto por parte da minha médica de família, Isabel Santos, contacto esse que nunca aconteceu, desde o início até ao fim da baixa, que me foi enviada por mail sem contacto de telefone prévio. Após 10 dias sem contacto algum nesse período e coincidindo com o último dia da minha baixa, fui obrigada a ir trabalhar sem indicação de alta ,sem teste e sem informação se deveria ficar em isolamento ou não, durante este período automediquei-me pelo facto de não ter tido qualquer contacto por parte da minha médica de família ou enfermagem. Dirigindo-me ao centro de saúde pra resolver a situação disseram-me que eu tinha sido contactada para um número de telemóvel que nunca existiu. Segue em anexo todos os emails enviados sem resposta.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021