Centro de Saúde de S. João da Talha
Centro de Saúde de S. João da Talha
14.1

Centro de Saúde de S. João da Talha - Arrogância da funcionária e recusa de atendimento

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Hoje, 27 Fevereiro, 16h45, desloquei-me com meu filhote de 7 meses, a arder em febre, 39,7... ao chegar ao centro de saúde deparei-me com uma senhora no atendimento... que devia estar na zona das reclamações, com a arrogância que tem afuguentava qualquer pessoa. De uma maneira, e tenho que o dizer novamente arrogante, ao me deslocar ela, afirma: ai a esta hora... pois agora não há médicos... também você nem medico de família tem... se quiser va para Moscavide que aguarda vez, que la a partir das 18h é capaz de arranjar qualquer coisa. Claro que tratando-se do meu filho, fui aos arames e o que tive que me conter para nao tratar mal aquela sujeita que estava ali sentada e que é paga com os nosso impostos... pedi o livro de reclamações, resposta da senhora, apesar de ter notado que nao queria que reclamasse: pois sabe bem que ninguém quer saber disso para nada.
Trabalho ha 13 anos com os descontos todos em dia e é isto que o Estado me oferece em troca? Nem um médico de familia o mei filho tem, nao tem direito a ser assistido por um medico num centro de saúde as 16h45?
Porque quando se trata dos filhos, nao interessa quanto nem como, fui a correr para o hospital privado, e lá sim, Obrigado. Alguem examinou o meu pequeno.
Nao faz parte do estado, contribuir com os direitos que deve aos cidadãos que descontam os seus impostos para que isso aconteça? Nao é de bem as pessoas que estão a trabalhar atras de um balcão ter educação para fazer esse trabalho?
Sou Pai, e até hoje passado 7 meses, o estado deu 3 vacinas ao meu filho. E o medico de familia? E as aulas de preparação para o parto? E as consultas de obstetrícia da minha esposa? Nao ha vaga, nao temos... foi a resposta que ouvi e continuo a ouvir.
Vou continuar a ter esperança de poder continuar a conseguir usufruir do privado... pois do particular... esta elaborado de maneira a auxiliar outros que nao eu que desconto e também devia ter direito.
P.s- pelo menos sejam educados quando se trata da saude dos nossos.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Ricardo