Centro de Saúde de Santa Iria de Azóia
Centro de Saúde de Santa Iria de Azóia

Centro de Saúde de Santa Iria de Azóia - O serviço é uma vergonha!!

Patricia Reis Pinto
Patricia Pinto apresentou a reclamação
9 de abril 2015

O posto médico de Sta Iria da Azóia é uma vergonha, mas reflecte o espelho deste país e das suas burocracias!! Uma pessoa para ir marcar uma consulta tem de ir as 5h da manhã e muitas vezes nao consegue vagas! Pois há umas quantas pessoas que não estão doentes e como já estão reformadas, vao madrugar para o convívio e levam o cartao de cidadão do vizinho, do primo do vizinho e ect para marcarem consultas! E uma pessoa para ir ao médico tem de faltar ao trabalho, acordar cedo e levar com isto!! Também para nao falar, de que para ligar para o posto médico é a mesma coisa que ligar para o Além... nunca ninguem atende as chamadas! Tambem nao sei como funciona a base de dados do centro de saude. Quando a minha medica me marca as consultas de planeamento familiar, ligam-me para o meu contacto. Quando a medica falta, ligam para um contacto que nao é meu! Se fossem mais profissionais, em vez de se guiarem pela ficha dos meus pais, pois eu ja sou maior de idade e nao moro com eles, viam que a minha morada é diferente e o contacto tambem! Ir ao POSTO MÉDICO DE STA IRIA DA AZÓIA É SEMPRE UM STRESS!!UMA VERGONHA AUTENTICA! HÁ FALTA DE FUNCIONÁRIOS E TANTA GENTE QUE ESTA DESEMPREGADA! Reclamo também do atendimento, há funcionarias com atendimento de cão morto, nem "bom dia ou boa tarde" e sempre antipáticas!. Uma pessoa anda a descontar todos os meses e paga impostos para esta VERGONHA!! mas como eu sou POBRE E NAO SOU RICA, NAO TENHO DINHEIRO PARA IR AO PRIVADO, SENÃO ERA O MÉDICO QUE VINHA CÁ A CASA!!

Data de ocorrência: 9 de abril 2015