Centro de Saúde de Santa Maria da Feira
Centro de Saúde de Santa Maria da Feira

Centro de Saúde de Santa Maria da Feira - Falta de eficiência

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
18 de agosto 2021 (editada a 18 de agosto 2021)
É cada vez mais degradante a situação que venho a evidenciar por parte da instituição Egaz Moniz no que diz respeito ao atendimento para com o público. O telefone da instituição pergunto-me que função terá visto que este nunca é atendido, a deslocação ao estabelecimento torna-se sempre necessária. Hoje, dia 18/08/21, ao tentar contactar sem sucesso, pensei que estivessem atolados de trabalho e ser essa mesma razão da falta de comunicação por parte da entidade. Para meu espanto quando me dirijo fisicamente ao local, não vejo mais do que uma pessoa. Ao qual pergunto ao porteiro, qual a razão de não me atenderem o telefone, ao qual me responde, que estão com muito trabalho. Até que faço um teste, liguei diretamente para o telefone enquanto esperava, e qual o meu espanto quando este já nem sequer produz som algum que evidenciasse a chamada. Atendimento horrível, parece que nunca há solução na hora seja o mínimo problema possível. Dizem para deixar contacto que ligam a dar confirmação de uma resposta e nada. Quando tentamos ligar, nada novamente. A instituição passa o dia inteiro sem atender aos telefonemas. A resposta é “ volte amanhã “ ou “ não podemos fazer nada “ Enquanto estou lá, surge uma senhora que me pergunta “ olhe, desculpe mas tentou ligar? Liguei tantas vezes e ninguém me atende até que tive de vir aqui “ cuja medicação deveria estar pronta e não estava e teve que ir embora regressando assim amanhã ao local novamente. É uma falta de respeito principalmente com quem precisa. É um serviço nacional de saúde, vergonhoso.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
Mariana