Centro de Saúde de Santo Condestável

Centro de Saúde de Santo Condestável - Falta de atendimento médico

Cristiana Oitaven
Cristiana Oitaven apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
No passado dia 16 dirigime ao centro de saúde pois a minha filha tinha consulta dos 10 meses que foi cancelada por vossas excelências no passado, então lá conseguiram agendar uma nova consulta que supostamente teria ter sido ontem!
Mas como a minha filha teve febre 38 °C na madrugada de 15 para 16 e quando medi a temperarura novamente antes de sair de casa acusava temperatura de 37.3°C mas mesmo assim como ela é só seguida em pediatria nesse estabelecimento PELA DRA IRENE MARTINS fui na mesma pensando que teria na mesma a consulta! Porque pelo o site da DGS UMA CRIANÇA COM TEMPERATURA 37,3°C NÃO É FEBRE! para meu espanto a entrada foi proibida dizeram logo que a minha filha estava infetada com covid pois febre de 38 °C ja é
indicativo de COVID! sem fazerem nenhuns testes nem mediram a temperatura!
Liguei então para a saúde 24h e expliquei a situação chegamos a conclusão que os dentes dela estão crescer e lembrei-me que na última consulta com a DRA IRENE me tinha informado que a íris poderia ter febre e diarreia devido ao crescimento dos dentes!!
Ao longo do dia de ontem e madrugada de hoje a íris não apresentou mais febre tendo a temperatura NORNAL DE 36,5°C
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Cristiana Oitaven
Cristiana Oitaven avaliou a marca
30 de abril 2021

Depois de tantas reclamações quer no livro quer, diretamente na ERS para meu espanto é que quando vieram as cartinhas de resposta a minha reclamação, as datas não coincidiam com as que foi referidas e mencionadas no livro de reclamações e até os assuntos também não foram respondidos em conformidade e para mais os senhores do centro de saúde inventam datas e motivos para o não atendimento.