Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Atendimento incorrecto

Rodrigo Pires
Rodrigo Pires apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Ontem, dia 13/02/2023, contactaram-me telefonicamente do Centro de Saúde a informar que a consulta que eu tinha agendada para o dia de hoje, 14/02/2023, não se iria realizar. Informei que precisava da consulta por precisar de medicamentos sujeitos a receita médica, responderam-me para ir hoje de manhã pedir uma consulta de urgência com outro médico disponível.
Desloquei-me ao Centro de Saúde às 7h, aguardei pela minha vez para ser atendido no balcão de marcação de consultas, e quando finalmente sou atendido e explico a minha situação, a senhora toda histérica e com tom de voz elevado, para não dizer a gritar, diz-me que não tenho direito a consulta nenhuma e que se quiser que marque para Abril que é quando há vagas.
É inadmissível a forma como a pessoa me atendeu, é inadmissível o estado do serviço nacional de saúde.
Agora tenho de recorrer a serviços privados para conseguir uma simples receita médica, mas ninguém me dá hipótese de escolha quando é para me fazerem os descontos no salário.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Rodrigo Pires