Centro de Saúde de Sete Rios
Centro de Saúde de Sete Rios
17.0

Centro de Saúde de Sete Rios - Entrega de testamento vital

alexandra vasques
alexandra vasques apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
desde há largos meses que tento fazer entrega do meu testamento vital nesse centro de saúde.
até à presente data , 18 de Outubro de 2019 , não consigo fazer a entrega sem entender os motivos para tal. Já fui chamada por telefone por 2 vezes, quando me desloquei ao centro de saúde não fui atendida porque tinha que riscar 2 opções que erradamente assinalei e da outra vez , simplesmente me mandaram embora porque tinham outras pessoas áquela mesma hora , hora essa marcada pela assistente social. Desde há 2 meses que aguardo nova chamada mas não me entregaram nenhum documento comprovativo de que me irão chamar,por telefone. Dizem ter muitos processos e que por isso está tudo muito atrasado.
Noto na funcionária que me tem atendido uma falta de profissionalismo total pois não recebe o documento nem se colocou nunca á disposição para me dar esclarecimentos .Simplesmente me mandam embora .
Quero entregar o meu testamento vital e agradeço que a direcção desse organismo público me convoque para tal .
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019