Centro de Saúde Olivais
Centro de Saúde Olivais
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,9%
Tempo Médio de Resposta
6,9%
Taxa de Solução
21,9%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro de Saúde Olivais - Devem corrigir os erros

Sem resolução
Céu Marques
Céu Marques apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019

Boa tarde,


Hoje pelas 9.20h a minha filha chegou ao vosso posto de saúde e tirou a senha para as consultas marcadas, ela tinha consulta marcada para as 9.40h e ficou a aguardar que a chamassem. Passaram-se mais de 20 minutos e não a chamavam. Quando finalmente a chamaram ligaram para a médica Teresa Maria a dizer-lhe que estava lá mais uma paciente que tinha consulta marcada e se ainda a atendia isto porque elas demoraram mais de 20minutos a chamá-la e passou da hora da consulta. Por incompetência das funcionárias a minha filha perdeu a consulta e como ela ainda não se sabe defender ficou como a culpada sendo que lhe disseram que quando chegasse tirava a senha mas ia logo para o balcão. Somos vossos utentes à imensos anos e é a primeira vez que oiço esta nova modalidade... concluo que as vossas regras mudam conforme as desculpas das senhoras que estão nos balcões.

Agradeço que analisem a situação pois futuramente quando for ai dirijo-me ao balcão com a senha de marcação de consultas e de lá não saiu enquanto não me atenderem de imediato pois foi o que disseram que a minha filha tinha que fazer!!

Com isto tudo a minha filha perdeu uma manhã e ficou mal vista perante a médica que a considerou atrasada e por isso não a atendeu.


Sem outro assunto de momento 
 

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.