Centro de Saúde Olivais

Centro de Saúde Olivais - Negligência médica

Jorge Cordeiro
Jorge Cordeiro apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Fui atendido no dia 19/07/2018 às 17h20 pela doutora Graciete Lemos por causa de um bicho que me mordeu no pénis e tinha várias mordedura e não sei que bicho foi. A doutora não viu e mandou-me para o enfermeiro para fazer penso. O enfermeiro não sabia ao certo se me havia de fazer penso ou dar injeção e foi perguntar à médica e a médica disse que era só para fazer penso, mesmo sem vêr o pénis. O enfermeiro fez penso e fui de volta à médica, conforme ela tinha dito. Então eu perguntei à médica se não me receitava nada além do penso, porque seria penso único e eu achei que não podia ficar sem tratamento. A médica renitente nas lá aceitou vêr o pénis para saber se precisava de tratamento e tive de tirar o penso que o enfermeiro tinha feito, para a médica poder ver. Ela viu e disse que não precisava de tratamento. O pénis cheio de picadas de bicho e a médica diz que não precisa de tratamento e nem me mandou para o enfermeiro para fazer novo penso. Vim embora sem entender porque é que a médica não me receitou nada. Como a médica não me receitou nada para a picada do bicho que me marcou o pénis com 9 ou 10 buraquinhos porque não preciso de nenhum tratamento, estou eu a recorrer à farmácia e a aconselhar-me com os farmacêuticos.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018