Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria

Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria - Atendimento

Alexandra apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Boa tarde
Hoje tive necessidade de ir ao Centro de Saúde Reinaldo dos Santos tirei a 1 senha para enfermagem, e tive necessidade de tirar mais tarde 1 segunda senha para ir ao guiche marcar um exame ginecológico, esperei, esperei, esperei.....sentada!
Nada de chamarem a minha senha, como estava prestes a perder outro comboio fui ao guiché qual o meu espanto e seria hilariante se não fosse triste a situação, estava a funcionária a brincar com o telemóvel eu e rentantes pessoas na sala à espera que a Sra. Acaba-se de brincar com algum jogo ou Facebook???!!!
Assim que viu que foi apanhada! Fui logo atendida! Mais tempo esperei e outro comboio perdi. Mas na 5f. Gritou bem alto que eu precisava de senha e fez-me esperar mais tempo sentada, por uma resposta que levou 2 segundos a responder e pôs obstáculos em marcar-me uma consulta de enfermagem.
É muito triste sermos carne para canhão de gente que não tem capacidade para ocupar certos lugares, quem vai trabalhar que espere sentado que antes das 11h a Sra precisava de um estímulo para dar continuidade ao Trabalho.
Deveria ser proibido terem os telemóveis nas secretárias. Porque todos fazem o mesmo! Mas não existe um supervisor para ver esta tristeza. Tem que serem apanhados em flagrante para sermos tratados com respeito!
Data de ocorrência: 25 de julho 2022
22 de agosto 2022
Sem resposta dos responsáveis do serviço.
5 de setembro 2022
1 de novembro 2022
29 de novembro 2022
14 de dezembro 2022
26 de janeiro 2023
Sem qualquer resposta da entidade
9 de fevereiro 2023
A funcionária continua com o telemóvel no bolso. Menos mal educada e com pouca vontade no atendimento
9 de fevereiro 2023
25 de fevereiro 2023