Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria
Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,7%
Tempo Médio de Resposta
9,3%
Taxa de Solução
20,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Centros de Saúde
...
Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria26.6
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria - Falta de Médicos. Sem atendimento telefónico para marcação de consulta

Sem resolução
Jocelino Rodrigues
Jocelino Rodrigues apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Póvoa de Santa Iria é Cidade desde 24 de Junho de 1999 (19 anos). Não tem Infraestruturas de Cidade e o Município de Vila Franca olha muito pouco para esta cidade que em termos de IMI é freguesia do Concelho que mais dá por pouco trabalho. É a que tem mais habitantes do Concelho. Não tem Hospital, apenas o Centro de Saúde que felizmente foi renovado, para quem se lembra do que existia noutro local... mas funciona de forma muito limitada em termos de Médicos.

É raro o atendimento telefónico no Centro de Saúde e quando se vai presencialmente, quem não tenha médico de Família atribuído (meu caso), tem de ir cedo, ficar na rua à espera na fila antes e abrir ter senha para consulta (são extremamente limitadas).

Durante o dia, os seguranças de uma empresa privada contratada é que dá informações à população... e dizem praticamente a mesma coisa (horários para vir presencialmente de manhã e à tarde para ver se há vaga para consulta imediata, caso haja é atendido por ordem de chegada, não há marcações).

Mudei a residência oficial para esta Cidade há mais de 10 anos (mas vivo há 22 anos neste local) perdendo o meu anterior Médico de Família. Eu e a minha família ainda não temos nenhum Médico de Família atribuído na Póvoa Sta Iria. Já se reformaram vários médicos deste Centro de Saúde ao longo deste tempo e vejo os que existem mais sobrecarregados. FALTA DE MÉDICOS.

O departamento de vacinas funciona muito bem.

Necessito de saber como marco uma consulta por estar doente há mais de 3 dias com febre sem que atendam os telefones e sem que tenha que ir doente para a fila antes de abrir o Centro de Saúde.

Recorro muito pouco, só mesmo em casos como este como é recomendação SNS.

Para quando a minha família ter médico de família nesta Cidade?

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.