Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria

@centro-de-saude-povoa-de-santa-iria

Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria - Falta de vagas

Nouhaila apresentou a reclamação

Muito boa tarde,
Então é assim eu tenho tentado sempre marcar consulta, ir durante o dia ou ir as 7h da manha é igual, nunca há vagas.
Em novembro nunca consegui marcar consulta porque é sempre a mesma resposta "não há vagas" então fui ao hospital, me fizeram exam ao coração e me tinham indicado que preciso de acompanhamento do meu medico de familia ou que é impossivel, e nunca consegui.
Entretanto tenho tido sempre dores e vou aguentando, no passado dia 12/01 fui para tentar marcar consulta, me disseram para voltar no dia seguinte demanha, dia 13/01 fui as 7h da manha quand chegou a minha vez a resposta foi "não há vaga, e não vale a pena voltar amanha que não ha vagas", fui diretamente para o hospital, me fizeram exames e analises, encontraram o meu caso grave e fiquei a levar soro por 18 horas. e disseram que preciso de acompanhamento pelo medico de familia com urgencia. no passado dia 17-01 fui ao centro de saude e a resosta foi "não há vagas". eu tenho um problema grave, o centro de saude está sempre vazio, todas as vezes que eu vou mas nunca há vaga! eu não entendo!
01 mar 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade