Centro de Saúde S.João do Estoril

Centro de Saúde S.João do Estoril

@centro-de-saude-s-joao-do-estoril

Centro de Saúde S.João do Estoril - Péssimo Atendimento

norberto silva apresentou a reclamação

No dia 31 de Agosto transacto, estive a telefonar para o nº 214643743, que entre outros mé dicos é o telefone de marcação de consultas para o Dr. Girão, médico para o qual quereia efectuar uma marcação de cosulta. Estive desde cerca das 10h45 até às 11h30 a chamar praticamente continuamente, até que fui atendido por uma senhora que em resposta à minha solicitação me informou que não podia marcar consulta porque o Dr, Girão estava de férias e só voltava no dia 21 de Setembro, ao que eu retorqui que só pretendia a consulta para o dia 28 de Setembro.A resposta foi irredutível. Só depois de 21 de Setembro poderis fazer a marcação de consulta.
Bem desisti, pois não havia nada a fazer perante tal argumentação insólita.

Hoje, dia 16 Set. volto a telefonar para ter a certeza de que se tivesse que marcar a consulta apenas a partir do dia 21, eu conseguiria a consulta para o dia 28 de Set.Porem, apesar de ter estado a telefonar continuamente para o telefone nº 214643743, desde as 10h30 até às 11h25, ninguem atendeu o telefone apesar de chamar, pois eu ouvia o sinal de chamada.
Tentei entretanto, ligar agumas vezes para o telefone 21 4643713 e o resultado foi idêntico, bem como para o telefone geral 214647310 e tambem ninguem me atendeu.
Porque penso que o Estado gastou dinheiro na instalação de telefones para melhor servir o utente, e não para chamadas particulares, pergunto, afinal para quê se ninguem atende os telefones? E como se podem fazer marcações de chamadas pelo telefone? Ninguem atende. Por todo o exposto acima venho apresentar a minha queixa que será de muitos outros, concerteza.

Melhores cumprimentos
Norberto M.Tavares da Silva

Ver perfil de Domingas Coutinho

Domingas Coutinho

Bom dia! De facto a coisa que pior funciona no dito Centro de Saúde são os telefones. Quase sempre depois de tentar telefonar se êxito tenho de lá me deslocar. E não é só no período de férias. O resto funciona normal.

Ver perfil de Maria Amelia Assis Soares

Maria Amelia Assis Soares

Péssimo atendimento funcionários arrogantes e sem empatia pelas reclamações estamos em 2020 e continuamos na mesma...