Centro de Saúde Sacavém

Centro de Saúde Sacavém - Atestado médico

Mónica Simões Pinto
Mónica Pinto apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Boa tarde, hoje dia 23 de Setembro 2020, dirigir-me ao centro de saúde para pedir um atestado médico, vou ser operada na segunda feira à coluna na CUF DESCUBERTAS, como trabalho para duas entidades ADSE E SEGURANÇA SOCIAL, está última tem que ser passada pelo médico de família para justificar a minha ausência ao trabalho. Se não o fizer em 3 dias perco o trabalho por motivos de injustificaçao, o médico de família Dr. João Luis do centro de saúde de Sacavém alega não poder ter dois atestados médicos de duas entidades, como é possível se eu no ano passado foi operada e o Dr. João Luis me passou o dito atestado médico para a segurança social, eu desconto para ter os meu diretos. O atestado médico da Adse já me foi passado pelo médico que me vai operar, só preciso justicar o da segurança social, que este só pode ser tratado pelo meu médico de família, como faço para não perder o meu trabalho. Agradecia a resolução rápida uma vez que já estou em casa desde dia 22 de Setembro 2020. Obrigado espero uma boa resolução da situação pois não consigo andar. Nem sequer me quis atender em consulta para saber o que se passava. Mónica Pinto
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020