Centro Ecográfico de Entrecampos

Centro Ecográfico de Entrecampos - Atendimento electrónico e telefónico aquém

Olho de Bellini
Olho Bellini apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Telefonei esta manhã por volta das 10:15 para o número 217 820 482 do CEEC para marcação de exames. A chamada foi atendida, mas fiquei em espera até que a assistente decidiu cumprimentar-me.
Quando falou, expliquei que tinha enviado um pedido de marcação de exames por e-mail (geral@ceec.pt) em 05/06/2022 e que pretendia confirmar o agendamento. Foi-me dito (não pedido) para esperar, sem explicação, ficando em linha a ouvir o atendimento a uma senhora ao balcão - a confirmação do e-mail da senhora, o montante a pagar pelo serviço prestado, etc, acabando por desistir da chamada pela demora, sem ser atendida.
O motivo do contacto com o centro foi por não ter obtido retorno de um e-mail enviado para geral@ceec.pt em 23/03/2022 a pedir marcação dos mesmos exames na credencial que anexei ao meu pedido e queria que o meu segundo pedido tivesse seguimento.
Esperava que a senhora em questão tivesse o profissionalismo e a delicadeza, para não falar de bom senso, de tomar nota do meu contacto e de me telefonar de volta, uma vez que não me podia atender no momento.
Não é a primeira vez que telefono para o CEEC e que fico mal impressionada com a falta de cortesia do secretariado. Tratando-se de uma entidade privada com preços pelos serviços prestados correspondentes, a mesma deixa muito a desejar em termos de atendimento ao cliente.

Irei agendar os meus exames noutro local e não recomendarei o CEEC.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
Olho de Bellini