Master Tópicos - Formação, Unipessoal Lda

Centro Educacional de Lisboa - Falta de entrega do certificado

Utilizador apresentou a reclamação

Após conclusão do curso, efetuei o pagamento de 9,99 € para obtenção do certificado digital o qual me foi informado que num prazo de 10 minutos me seria enviado para o meu email. Terminei o curso no dia 22/11/2020 (domingo) e esperei durante a segunda-feira para receber o email com o certificado.
Venho então por este meio reclamar sobre os serviços prestados desta instituição que não cumpre com o que se compromete com os formandos.

Melhores Cumprimentos,
23 nov 2020
Utilizador editou a reclamação
Centro Educacional de Lisboa adicionou uma resposta

Informamos que o Certificado da aluna Barbara Videira não havia sido enviado porque estávamos aguardando que a aluna confirmasse seus dados pessoais para a emissão do mesmo.
Como a aluna já confirmou seus dados na data de ontem, 23/11, o Certificado já foi enviado ao e-mail da aluna, sendo assim, esta solicitação está resolvida.

Nos colocamos à disposição.

Esta resposta tem um anexo privado
Utilizador adicionou uma resposta

Não recebi qualquer certificado na caixa de mensagens, spam, atualizações ou social. Gostaria de receber a devolução do dinheiro, uma vez que não cumprem o que prometem.

Utilizador adicionou uma resposta

24 nov 2020
Utilizador alterou o estado para Resolvida
Utilizador avaliou a marca

Nao gostei

Centro Educacional de Lisboa adicionou uma resposta

Informamos que o Certificado foi enviado ao e-mail de cadastro da aluna: bavideira@hotmail.com e também encaminhamos ao e-mail: bavideira@gmail.com. Sendo assim solicitamos que a aluna Barbara Videira verifique em sua Caixa de Spam, pois o Certificado FOI ENVIADO. Inclusive, anexamos nesta resposta o Certificado da Aluna. Portanto, o Certificado foi enviado corretamente.

Nos colocamos à disposição.

Esta resposta tem um anexo privado