98.6
Excelente
Excelente
Master Tópicos - Formação, Unipessoal Lda
  • +351916194370
    Chamada para rede móvel nacional
  • AVENIDA DO ATLÂNTICO, Nº 1.19.02A, ESCRITÓRIO 2.11,
    PARQUE DAS NAÇÕES 1990-019
    LISBOA - PORTUGAL
  • cursosdeformacaoonline@gmail.com

Centro Educacional de Lisboa - Incumprimento de deveres

Ruben Grenho
Ruben Grenho apresentou a reclamação
3 de maio 2020
A empresa CENTRO EDUCACIONAL DE LISBOA, permite no seu site online, a execução de cursos onlines gratuitos que têm todos o mesmo valor de 9,90 euros para obter o certificado se passarmos. Certificado o qual, depois de enviado o comprovativo de pagamento e número de matrícula, é enviado para o respetivo cliente pelo email do mesmo.
Ora esta empresa não só nunca chegou a enviar nenhum certificado, como quando tento contactar com eles por qualquer um dos meios que indicam, nunca obtenho resposta.

Outro ponto é que é muito possível tratar-se de uma empresa virtual fraudulenta com o intuito de furtar dinheiro às pessoas dado que nenhum meio de comunicação funciona e se verificarem, a morada que apresentam (Avenida do Atlântico, nº 1.19.02A, escritório 2.11, Parque das Nações Unidas, 1990-019, Lisboa, Portugal), não vai aparecer esta empresa mas sim uma chamada SG Consultoria e Assessoria.
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Estimado Aluno Ruben Grenho, agradecemos o seu contato.

Informamos que devido ao COVID 19, nossa Instituição de Ensino não estava em funcionamento. Ressaltamos nossa Instituição de Ensino retornou às atividades na data de ontem, 05/05/20. Por esse motivo, somente na data de ontem tomamos conhecimento do pagamento realizado por você referente ao Curso de Mecânica para Motos e Ciclomotores. Ressaltamos que o Certificado de conclusão do Curso já foi enviado ao vosso e-mail na data de ontem. Portanto, esta solicitação está resolvida.

Nos colocamos à vossa disposição e desejamos sucesso em sua carreira profissional.

Atenciosamente,
Centro Educacional de Lisboa
Esta resposta tem um anexo privado
Ruben Grenho
Ruben Grenho avaliou a marca