Centro Europeu de Línguas

Centro Europeu de Línguas - Atraso de pagamento de salário

João Pinheiro
João Pinheiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021
Prestei serviço durante o último semestre de 2020 para a instituição, exatamente de agosto á dezembro, e só recebi o mês de agosto. envio emails a escola, ligo e sou ingnorado, me assusta mais ainda saber que essa prática feita por eles vem a acontecer desde 2014 segundo as reclamaçãoes de outros professores que há neste site, sei que há outros professores a viver a mesma situação neste momento com o CEL e nada é feito, a Escola diz que é devido ao COVID-19, outra hora que a contabilisdta está con covid, mas até 2019 qual era a desculpa ? agora encontramos-nos neste momento de pandemia onde nem o nosso próprio governo nos ampara, e uma empresa que engana e cria desculpas para não pagar as pessoas, isso é roubo! continuam a operar e a vender cursos, não pagar professores em recibos verdes, pois de uma certa forma se seguem a fazer isso desde 2014 é porque o sistema está a permitir.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021
João Pinheiro
20 de fevereiro 2021
Como segue a prática da Empresa CEL(centro europeu de línguas) não pagando os professores e segue operando, e as nossas autoridades não fazem nada sobre isso.