Centro Hospitalar Barreiro Montijo
Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE
  • Av. Movimento das Forças Armadas
    2830-003 Barreiro
  • admin@chbm.min-saude.pt

Centro Hospitalar Barreiro Montijo - Credencial para fazer fisioterapia passada pelo meu médico no hospital

José Luis Morais Penim
José Penim apresentou a reclamação
5 de novembro 2019 (editada a 13 de novembro 2019)
Passei por aqui para fazer a minha reclamação pelo atendimento e atenção que me deram quando desloquei me dia 13/11/2019 pelas 08.30 que foi atendido pelo 12.15 mais ao menos depois de duas tentantivas de ir a porta do medico e o mesmo ter dito que nao me chamou e ja tinha passado 4horas da minha consulta do Dr. (*).
O Dr. pediu desculpa mas foi um esquecimento do dr. ate aqui todo bem .
quando acabou a consulta o dr. diz me que precisava de fazer fisioterapia e que me deu uma credencial para fazer o tratamento ,desloquei me ao serviço de fisioterapia a onde foi me dito que ia receber uma mensagem para vir a consulta do dr. para começar a fazer fisioterapia.
Dia 25/11/2019 devia ter recebido uma mensagem da parte do hospital para ir a consulta ,mas por motivos de eu ter o telemóvel cheio de mensagem só dei pela mensagem ou fim do dia do mesmo dia,como era uma sexta feira eu mesmo na segunda liguei para o hospital e depus o meu problema e a onde foi me dito para aguardar que ia ser contratado ,visto passar uma semana eu hoje mesmo liguem para o hospital a perguntar se estava demorado a minha consulta com o medico da fisioterapia.
foi me dito que tinha que deslocar-me ao hospital para ir ter com o meu medico pedir outra credencial para poder fazer a consulta com o medico eu respondi então a primeira esta a onde não saberem me poderem .Eu diz que não ia a lado nenhum porque eu não acho justo ter perdido um papel que custou me muito para o ter e o tempo que perdi nesse dia para o ter .
Acho uma falta de educação estar atender utentes e estar a falar com os colegas de assunto nao diz respeito para o seu trabalho
mas que só eu, só queria ser tratado da dores que tenho,e ser atendido da melhor forma possível e não brincar com a saúde de cada um estive 5 meses de baixa nem no posto medico nem no hospital passaram nada agora que o dr passou me uma credencial perdem o papel vou começar a trabalhar no hospital da cuf nas descobertas sem tratamento ,fiquem sem palavras e com os nervos desliguem o telemóvel.
penso
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019