Centro Hospitalar Barreiro Montijo

Centro Hospitalar Barreiro Montijo - Mau atendimento

Anquita Jamnadas
Anquita Jamnadas apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

No passado dia 22/08 dirigi-me ao Hospital do Barreiro fazendo-me acompanhar do meu companheiro e da minha bebé recém nascida para um episódio de urgência da minha parte.
Saliento que, nesse dia, tive consulta de enfermagem pos-parto e que devido a uns pontos infetados fui aconselhada a ir ao bloco de partos para ser vista e medicada.
Fiz a minha inscrição e fui para a sala de espera com o meu companheiro e com a bebê para aguardarmos pela nossa vez.
Quando lá chegamos a sala tinha pessoas que aguardavam a vez bem como acompanhantes das mesmas.
Qual não e o nosso espanto quando a recepcionista vem do seu gabinete e expulsa os acompanhantes todos da sala de espera inclusive o meu companheiro que estava com a minha bebé.
Questionamos a senhora como seria se a bebê acordasse para mamar ao que nos respondeu que se acordasse para chamarmos uma enfermeira.
Gostaria de saber para que serve então uma sala de espera? Não e para esperarmos? Sozinhos ou acompanhados? E desde quando se tira um bebê de perto da mãe?
Já para não falar que estávamos num hospital e o meu companheiro teve que aguardar num corredor com correntes de ar, e até as funcionárias da limpeza o questionaram do porque de não aguardar na sala de espera.
Gostaria realmente de saber onde está escrito que os acompanhantes não podem aguardar numa sala que é destinada para isso mesmo... esperar.
Acho inadmissível a forma como a senhora tratou as pessoas e apenas não escrevi no livro na hora pois estava mais preocupada com a minha filha.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018