Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE

2830-003 Barreiro

admin@chbm.min-saude.pt

Centro Hospitalar Barreiro Montijo - Negligência do Hospital do Montijo

Claudia Mariano apresentou a reclamação

Exm srs venho manifestar a minha indignação quanto aos cuidadores do Hospital do Montijo.
A minha Avó Escolástica Silvia ,depois de ter estado internada no Barreiro devido a um enfarte ficou acamada e quando melhorou foi encaminhada para o Hospital do Montijo, pois a família não tem como tratar dela naquela situação.
Há cerca de oito dias no Hospital do Montijo no banho deixara-na cair e partiu uma costela, esta Terça-feira dia 20 quando lhe iam fazer raio x deixaram novamente cair mas desta vez partiu a cabeça com traumatismo craniano e mandaram para o hospital do Barreiro fazer TAC sem urgências....mas
Ninguém informou os familiares mas por destino eu (neta) estava estava na urgência porque estava a espera de ser consultada. Vejo-a a maca entrar com os bombeiros do Montijo. Mal disposta com a cabeça cheia de sangue isto por volta das 14h30. Telefonei à minha mãe que é a cuidadora dela para se deslocar à urgência porque ninguém sabia dizer o que se passou... a minha avó este desde as 14h50 (+ou -) dentro do hospital até perto das três da manhã e ninguem avisou a familia no Hospital do Montijo.
Quero apurar responsabilidade sobre este assunto. Uma senhora que já tem mais de 80 anos é assim tratada pelo nosso sistema de saúde?

Claudia Mariano está a aguardar resposta da marca