Centro Hospitalar Barreiro Montijo

Ana Cristina Narciso
Ana Narciso apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Boa noite

Venho por este meio mostrar a minha indignação para com o serviço de urgência no hospital do barreiro!
O meu marido deu entrada no hospital por volta das 02h30 com uma declaração médica domiciliária de uma possível colica renal ou apendicite, foi lhe atribuído a pulseira amarela,era quase 05h da manhã as dores intensificaram se foi falado a ÚNICA enfermeira no local que pediu para voltar a fazer nova triagem e passaram lhe à pulseira laranja, são 05h30 e ainda não o chamaram .....
No painel da recepção estão 3 pessoas em pulseira laranja num tempo de espera de quase 4h ?????? Quando esteve em pulseira amarela 8 pessoas com tempo de espera de 3h30?????? Questiono como um servico de urgencia,diria bastante calmo do que já assisti noutros hospitais e ter estes tempos de espera!?
Salas de espera sem quaisquer condições ,sujas!
WC nojentos com um cheiro nauseabundo a urina!
Hospital sem qualquer aquecimento, pois o frio está instalado nas salas de espera nos corredores onde existem bancos para as pessoas esperarem,simplesmente vergonhoso!
Existem pessoas de idade em macas ao frio!
Numa ida ao WC foi possível ver que nos gabinetes de atendimento medico,os mesmos estão nos gabinetes sem ninguém e não chamam os pacientes, saliento que entre pulseiras verdes amarelas laranjas vermelhas só existem por volta de 15 pessoas para serem atendidas neste serviço chamado de urgência!!! Realmente vergonhoso

Atenciosamente mas completamente desagrada

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016